domingo, 21 de agosto de 2011

Vida no quintal!!!!!!!!

Boa tarde pessoas !!!!!!!!!!!


A foto não está muito boa porque fui eu mesma quem tirou, mas é uma pardalzinho que vem comer no meu quintal. Eu fiz uma espécie de "comedouro", onde coloco ração para passarinho, e ao lado, tem um bebedouro. A casinha para a comidinha eu copiei de um site, que não sei mais qual. É feita de caixa de leite recortada e pintada. No começo eles não vieram pelo simples fato de não perceber o que era, pois, eles já vinham comer migalhas de pão que sempre jogava no mesmo lugar.
Agora eles vêm, comem e se deliciam, mas sempre cautelosos.
E como diz Vero, do Além da Rua Atelier, "Cuide de seu jardim que as borboletas virão".
No meu caso, foi: "Coloque comindinha que os passarinhos virão".
Adoro vê-los aqui no quintal, quando não na cozinha....é lindo.
Minha avozinha iria amar também, ver vida no seu quintal.
É revigorante.
Beijinho.











Nenhum comentário: