terça-feira, 16 de agosto de 2011

Primeira vez

Boa noite pessoas.
Esse é meu primeiro post e meu objetivo é colocar aqui no blog um pouco das minhas atribuições artísticas. Hummmm, minhas artes feitas com material reciclado, com muita criatividade, carinho, dedicação e é claro, sempre aprendendo com tudo.
Outra coisa que quero compartilhar com vocês são as situações do cotidiano, rotina, algo interessante que acontece mas que às vezes não temos o "feeling" do momento, ou ainda, boas idéias surgidas de um bate- papo com sua amiga de infância, ou de um sorriso sincero de alguém querido.
Enfim, espero poder colocar aqui coisas interessantes e que possamos nos curtir.
Beijinho.















5 comentários:

Vero Kraemer disse...

Val querida, que bom que montastes um blog, vais amar!!!
Te desejo muito boa sorte, e tenho certeza que conhecerás pessoas maravilhosas!
Suas artes são mará, e merecem ser divulgadas e conhecidas!
Lindo final de semana pra ti
Beijosssssssssss
Vero

Lincoln disse...

oiee!!!
achei muito legal o seu blog... estarei sempre por aqui nos comments... bjsss, te amo!!!

Fernanda Correia disse...

Valéria que legal! Amei, vou estar sempre por aqui! beijo - Fe

Coisas de Ada disse...

A-DO-REI! Val, ficou super pessoal, levinho. Escreves gostoso. Cheio de arte. A letrinha acho que atrapalha um pouco a leitura, opinião minha, tá? cada um faz aquilo que gosta! Afinal o Blog é extensão de você! Sucesso Val! Vou vir sempre te visitar, pois adoro artesanato! Vou te mandar dicas, posso? Sei fazer algumas coisas também! beijos.

Direito Metodista disse...

Oi Léia, adorei seu Blog! Gostei da iniciativa. Acho que a forma da letra escolhida, realmente força um pouco a leitura, embora o Blog seja uma arte!!!1 rsrsrsrsrsrs. Vou guardar as garrafas de vinhos para vc. bjs e sucesso.
Ci