domingo, 4 de setembro de 2011

Emoção

Olá Pessoas!!!!!!!!
Acabei de voltar de um espetáculo, aqui no C.E.U. Meninos, em frente de casa. A peça é "Ensina-me a viver", com Glória Menezes e um elenco maravilhoso.
É a estória de um rapaz de 20 anos obcecado pela morte que conhece uma senhora de 80 apaixonada pela vida. Ela o ensina a viver a vida de bem com ela, e um momento que me marcou muito foi quando ele a perguntou se ela reza, e a resposta foi "Rezar eu não rezo, eu me comunico com ela".
E é isso que eu preciso, me comunicar com a minha vida...ver o que ela tem a me oferecer, a me ensinar, ver onde eu posso me jogar.
Nem preciso, mas vou dizer, que me emocionei muito, as lágrimas desceram sem controle e assim deixei rolar a emoção. Aproveitei.
O domingo rendeu...
Até o próximo post.
Beijinho.



2 comentários:

Wal disse...

Oi valeria! Conheci você através do blog da Vero e já fiquei encantada com o seu trabalho! Que cisa mais linda! Estarei sempre por aqui!
Beijinhos!

Michele disse...

Quero mais publicações!!!
Viciei na sua vida, nas suas ideias, parou pq?
Parabéns pelo seu trabalho, espero que continue firme, tem meu total apoio!
Bjão